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18 julho 2013

O Blog Profmbacelar

É uma ferramenta socializadora que faz parte de minha vida para uma ação inovadora na educação, faz com que meus alunos tanto de sala de aula como na internet , tenham um olhar mais criterioso no aprendizado da educação matemática, com esta visão é possível fazer uma educação com mais qualidade.

Sou Flávio Bacelar Casado com Rosangela Bacelar e Samuel meu filho querido,Funcionário público,atualmente lotado na ASCOM(Assessoria de Comunicação da SEDUC-PA),Professor de Matemática, Patologista, Teológo, Ex-Tecladista da Banda Átrios,Produtor Musical, Radialista da Rádio Web SEDUC,Técnico em Saneamento(IFPA), Designer Industrial(Pós -Médio IFPA). Formado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Pará(UFPA/UFRJ/Consórcio CERDERJ), Já atuei em Belém e Castanhal como professor de Cursinho e Concurso, atualmente estou trabalhando com a Rádio WEB SEDUC-PA, Cursos preparatórios: Hertz e Liderança.

Cursos de Aperfeiçoamento:
 NTE -  Núcleo de Tecnologia Educacional - Elaboração de Projetos -PROINFO INTEGRADO /MEC 2011

 NTE Núcleo de Tecnologia Educacional - Ensinando e Aprendendo com as TIC -PROINFO INTEGRADO /MEC 2011

NTE Núcleo de Tecnologia Educacional - Introdução à Educação Digital  -PROINFO INTEGRADO /MEC 2011

Experiência Profissional

Curso Pitágoras
Ananindeua -PA
Professor de Concurso

Ação vestibulares 
Belém/Pa
Professor de Concurso

Sistema MAC de Ensino

Belém/Pa
Professor de Concurso

Projeto Rádio Escola -SEDUC/PA

Professor Multiplicador


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minha página de Radialista http://www.radialista.com.br/flaviobacelar
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Olá Pessoal pessoal se você gostou da postagem me mande um email para sugestão ou perguntas fmbacelar@gmail.com

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Segue alguns símbolos, caso necessitem utilizá-los:
____________________________________________


α β γ δ ∆ λ μ Ω ο ρ φ χ ψ ξ ε η θ π ∂ ∑ ∏ ℮ אօ ∞ ℝ ℕ ℚ ℤ Ø f◦g
½ ¼ ¾ ½ ⅓ ⅔ ⅛ ⅜ ⅝ ⅞ ² ³ ¹ º ª ₁ ₂ ₃ ₄ ≈ ≠ ≡ ∀ ∃ ⇒ ⇔ → ↔
∈∋∧ ∨ ⊂ ⊃ ∩ ∪ − + × ± ∓ ÷ √ ∛ ∜ ⊿∟ ∠→ ↑ ↓ ↕ ← ≤ ≥
outros
√ ∇ ∂ ∑ ∏ ∫ ≠ ≤ ≥ ∼ ≈ ≅ ≡ ∝ ⇒ ⇔ ∈ ∉ ⊂ ⊃ ⊆ ⊇ \ ∩ ∪ ∧ ∨ ∀ ∃ ℜ ℑ

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